segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Sais e Minerais

Férias, festas, porres e tudo que me fez ficar meio sonolento e lesado por, mais ou menos, um mês. Isso tudo, nesse curto tempo, foi muito bom.
E, nesse espaço de tempo, muitos conceitos mudaram na minha cabeça. Ser mais racional, né? Pois é, na maioria das vezes eu consegui.
O meu maior defeito, segundo ela, é o excesso de palavras.
Indipendente do que acontecerá de hoje em diante, estou sossegado. Não espero pouco, nem muito, nem nada. Eu só quero que tudo siga, da melhor forma possível.
Mas, pensando um pouco em mim, eu gostei bastante. Foi bom, até melhor do que eu esperava. O melhor de tudo isso é a lição que ficou, o ensinamento. Farei mais, pensarei menos.
E quanto a nós, continuamos brincando, que é a coisa mais séria que existe.
A parte estranha, disso tudo, é o momento. Parece que anda tudo meio embolado, meio nublado. Mas, se eu for culpar o destino, não estaria nem escrevendo isso.
Deixe isso se desenrolar, mas não deixe o verão passar. Não façamos disso mais um nó em nossas vidas, que já é tão cheia deles.
''Ando, ainda, atrás desse tempo ter. Pude não correr pra ele me encontrar. Não se mexer, beija-flor no ar.''

Nenhum comentário: