segunda-feira, 10 de março de 2008

''traz mais uma, jovem!''

é complicado ficar sempre olhando pros próprios pés, sabe? o dia inteiro, meio calado, meio chateado. reclamar, fumar, falar sobre problemas, estudar pensando nos problemas, falar com o problema e não tocar no problema. é tudo um grande circo, compreende? você, rindo da minha cara. e eu, com o nariz vermelho e com aquela torta, que teima em ser atirada com mais e mais força. as pessoas olham pra você, perguntam o que há. você, nem você sabe. e depois de falar tudo aquilo, você não recebe uma linha como resposta. sabe o que é pior que receber uma negativa como resposta? é, é ser ignorado. é ser feito de reserva, de produto para a manutenção de afeto. esse é o problema. nada conta, né? afinidades e promessas, fincadas no latão de lixo mais próximo.
é, deve ser bom ter alguém assim. alguém que fala o que se quer ouvir, que você tem ali, sempre pronto pra pegar um ônibus e seguir atrás do primeiro estalar de dedos. um cãozinho de guarda, que fica te babando e lambendo suas mãos. um bobo, que faz palhaçadas pra merecer seu sorriso. é isso. é muito ruim. ser o reserva, o próximo, o seguinte, o da fila.
é mais humilhante que um tapa, daqueles que fazem barulho. e sabe o que é pior? é que se você sair de perto, pronto. ela corre atrás. é aí que a pergunta surge: ser assim é bom, né? é, deve ser, mas isso fica pra quem não sente nada além do desejo sexual. eu, infelizmente, penso com a cabeça superior.

3 comentários:

fulana disse...

eu entendo isso, sabia? eu ja passei por isso e deve ser bom de alguma forma, pq eu sempre me submeto, a cada estalar de dedo, mesmo depois que eu ja to cicatrizada, mesmo estando em paz antes de ele aparecer, mesmo sabendo que eu vou sofrer depois, eu sempre escolho passar por tudo de novo e doer de novo e passar a dor de novo e eperar a proxima chance de começar tudo de novo...

André Mello disse...

grande fulana...

Carol Farias disse...

é isso... por que será que as pessoas têm tanto medo de se entregar???