sexta-feira, 22 de junho de 2007

Gordinhos bebedores de Coca-Cola e com óculos redondo!

Esses sujeitinhos medíocres, que passam toda a vida trancados em casa comendo chocolate e lendo gibi do Maurício de Souza, que temem até um piar de passarinho, que estremecem quando a mãe diz que não vai comprar requeijão. Têm blogs escrotos, não sabem escrever e julgam-se ''modernos'', pelo simples fato de beijar meninos e meninas. Não tenho nada contra isso, o problema é como eles encaram esse fato. Pra eles, beijar meninos e meninas, é mais uma faixada(um modo peculiar de aparecerem como inovadores);
A modernidade vem da mente, pombas! Ah, outra coisa, ser moderno é bom? Se ser moderno é ser ridículo daquele jeito, sou o mais jurássico possível.
Ah, ainda não falei sobre isso, eles ainda julgam-se bons na sétima arte. Uns até falam sobre ''Berrrrgman'' como se fosse seu vizinho, entende?
É uma coisa tão patética, chega a dar vontade de bater!
Mas o pior não é isso! Tá assustado? Calma, vem mais. Eles são gordinhos, usam óculos e bebem Coca-Cola, dizendo: ''sem isso eu não vivo!''; ''Porra, mas que merda é essa, seu escroto? Tu não agüenta viver sem uma merda de líquido escuro que corroe teu estômago?''
Não dá, eu não consigo falar deles sem perder o controle.
Ah, só para completar o estrago, eles são direitistas/neoliberais/capitalistas/burgueses/filhos da puta! Quer mais?
Ah, como eu odeio esse tipo de gente...
Sabe qual foi o conselho que um deles me deu? ''Pinta o cabelo de preto, você vai ficar lindo, vai destacar seu olho!''
Vou pintar o olho dele de roxo, isso sim! Cambada de escrotos, viu?
Esse tipo de gente faz aparecer em mim os sentimentos mais animalescos, mais temorosos.
E, para não dizerem que a recíproca não é verdadeira, ontem eu encontrei um deles na rua e ele me olhou com cara de choro. :D
Eu me senti mal, quase desisti de fazer pose de exterminador, mas não consegui. Ele até abaixou a cabeça, que tristeza! Hahahah!!
Ah, se você não gostou do texto e se identifica com os ''Gordinhos bebedores de coca'', tente argumentar comigo ao me ver. Você vai ser mais um massacrado!

Nenhum comentário: