quinta-feira, 25 de outubro de 2007

brincando de ser sério

era pra ser só uma brincadeira, uma espécie de diversão, mas deu nisso. e eu, logo eu, só posso dizer que lamento.
você nem vai sentir falta, eu sei. afinal, você vivia falando do meu cabelo bagunçado, da minha cara de drogado, do meu jeito meio sonolento. e hoje, logo hoje, eu cortei o cabelo. cortei bastante, pra ficar com jeito de cabelo bem cuidado e com cara de estudioso que se preocupa com a imagem que passa.
fiz, e estou fazendo, de um jeito que você não gosta. você vai olhar pra mim e dizer que eu mudei, que não sou mais o mesmo e que você não gosta dessa nova versão de mim.
só posso dizer, como já disse, que lamento. e, também, que apesar dos cabelos estarem mais curtos, eu continuo sendo o mesmo sujeito que te ligava e desligava, logo em seguida, só para não gastar os créditos.

3 comentários:

Anônimo disse...

pero no mucho...

Unknown disse...

Ol� meu nome � Let�cia, estou sempre a procura de blogs legais e acho que voc� escreve muito bem!!Quero te indicar um blog que curto muito: sonotruque.blogspot.com
Vale a pena conferir!!

beta(m)xreis disse...

gostei disso.